quinta-feira, 10 de setembro de 2009

No armário




_ Criatura, acho bom você ficar esperta. Toda vez que tem parada gay, o Ricardo desaparece. Aliás, uma semana antes ele muda, fica ansioso, impaciente, perde mais tempo no computador, faz unha. E o que vai acontecer em Cabo Frio no dia 6 de setembro? Pa-ra-da gaaaaaayyyyyyyyy.
_ Eu nem sabia que ia ter esse negócio aí. Sinceramente, tenho observado uma mudança no meu marido não é de hoje, e não é coisa de gay não: tem mulher na parada, mas eu descubro, ah se descubro.
_Quer ver uma coisa: quem é o melhor amigo do Ricardo?
_O seu marido, ora bolas.
_Então, o meu é gay.
_Claúdio é gay? Há, há, há. Conta outra. Você está brincando.
_Sério. Assumiu na semana passada, quer dizer, está assumindo aos poucos, melhor, diz ele que está procurando tratamento.
_ Amiga, não entendi nada. Explique-se, seja mais clara, objetiva. Cláudio é gay ou não é? Não existe ex-gay, e, muito menos, tratamento. Isso é uma opção dele.
_Explico, se você me deixar. Na semana passada, encontrei uma calcinha no porta luvas do carro dele, uma dessas calcinhas sex, com janelinha, comprada na Harrolds, em Londres, deve ter custado uma fortuna. Quase tive um troço. Dei-lhe umas bolachas na hora, ali mesmo, e ele tentando se explicar. Achei que ele ia dar qualquer desculpa esfarrapada, mas não, me levou para um apartamento na Praia do Forte. Adivinhe o que encontrei lá? Um colega dele, outra bicha, Que raiva, quase que joguei os dois do quinto andar. Foi aí que o tal “colega” me explicou toda a história. Dei um prazo de um mês pra ele se decidir se quer continuar homem ou se vai virar gay. A parada está em cima.
_ Que susto, em amiga?
_ Você acreditou nessa história toda?
_ Sim, por que não?
_ Eu não acreditei, por isso estou aqui, e com a calcinha da história. Sei que você tem uma igual, não me pergunte como eu sei disso. Vá lá, pegue a sua calcinha, traga aqui agora.
_ Amiga, eu ia te falar sobre isso na semana passada. O teu marido adorou essa calcinha e me pediu emprestada para me devolver depois da parada gay. Querendo, pode aumentar o prazo que você deu pra ele se decidir, mas não vai adiantar de nada.
Caro leitor, nem eu mesmo sei o que houve com esse camarada, a parada gay aconteceu no dia 6, mas eu fui ver a minha filha dançar balé. Tenho testemunhas, claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário